segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Central da Dança do Ventre

Comecei a semana com uma bonita homenagem no site Central da Dança do Ventre, que por sinal faz um trabalho sério informativo!
Obrigada à bailarina Nastenka!!!
Essas foram suas palavras:



A Bailarina Homenageada do Central Dança do Ventre desta semana é Sálua Cardi!!! Linda homenagem feita por Nastenka:

Sou professora de dança em minha cidade, ja escrevi artigos nesse site o qual obtive ótimas respostas.
Agradeço o site em tudo o que tenho conseguido em relaçao à minha profissao, dentro do meu objetivo...ensinar a arte de dançar. Mesmo sendo professora na modalidade jazz há 23 anos, a dança do ventre entrou em minha vida há 15 anos. Tenho 47 anos e estou dançando há 23 anos. Amo dançar e tudo o que diz respeito a essa linda e maravilhosa arte.
Eu faço a minha homenagem à bailarina Sálua Cardi porque para mim ela tem estilo próprio, graciosa e suas coreografias são bem montadas até mesmo no improsivo.
Ela põe letras nos movimentos...gosto muito!
Sálua Cardi é uma das maiores bailarinas do cenário brasileiro de dança do ventre.

2 comentários:

  1. Vc merece todas as homenagens!

    ResponderExcluir
  2. Sá,

    Vc é unica, MA-RA-VI-LHO-SAAAAAAAAA!!!
    te admiro mto, fã nº 1... parabens por todo talento, dedicação e respeito pela arte.

    Beijos
    Amandinha

    ResponderExcluir