sábado, 7 de novembro de 2009

Ally Mcbeal


Nunca me identifiquei tanto com uma personagem como com a "Ally Mcbeal", talvez algumas vezes com a "Carry" de Sex and the city outras com a "Vany" de Os normais....rs, mas com a Ally era muita semelhança...
assistir esse seriado me tocou fundo...
Músicas lindas, interpretações inesquecíveis que me fizeram chorar, sorrir e sonhar!!!
Seria bom se homens assistissem para compreender melhor como é o imaginário, a cabeça, o coração e a alma de uma mulher...
Tive vontade de deixar registrado aqui minha admiração!!!

"De todo meu coração...para sempre!" (essa frase só quem assistiu vai entender...)

2 comentários:

  1. puts...esse seriado foi lindo mesmo
    não perdia um episódio, e sabe que a ally parecia muito contigo mesmo? hhahaha

    beijo lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. tb assisti alguns e gostei muito

    ResponderExcluir