quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson....

Sempre gostei do Michael Jackson mas não imaginava que fosse tanto....quando recebi a notícia chorei muitoooooo.....fiquei chocada e muito triste......um artista abalado pelo sucesso e que foi escravo dele uma vida inteira....
Só espero que ele não seja mais julgado por ninguém, que seja recebido pelos anjos e que tenha todo o carinho e compreensão que não teve na terra!
Minha primeira audição (teste profissional p/ bailarinas) foi com uma música dele "Billie Jean" e de 100 bailarinas fiquei entre as 3... marcou muito minha vida...com isso entrei para o Grupo do Professor e Bailarino Roberto Azevedo (Ballet/Jazz).
É....as músicas dele marcaram a vida de muita gente....sem falar na dança que revolucionou o mundo!!!!
Fica aqui registrado o meu carinho por ele....

Um comentário:

  1. ai que maximo fazer uma audição com essa música!
    o cara era massa mesmo, vai fazer muita falta

    Marcelo

    ResponderExcluir