terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Trabalho reconhecido.....

É tão bom quando vc faz o que gosta e consegue passar isso para as pessoas...ter a dança como trabalho é muito gratificante.
Ensinar alguém a colocar para fora seus movimentos, expressar sentimentos como alegria, ternura, delicadeza, dor, amor...ah como é bonito isso!!!
Quando danço, vejo flashes de olhares... sorrindo, chorando, admirando, e sempre sei que isso vai acrescentar algo em mim e nessas pessoas, pois a arte em geral tem o poder de fazer acontecer a "troca", uma troca de energia espiritual, energia vital!!!
Dentre tantas bailarinas recebi um prêmio como a "melhor apresentação de 2009", agradeço aqui e deixo registrado uma pequena reflexão que fiz sobre ensinar:

"Uma professora de dança é como um "Jardineiro"....que planta e cuida das suas flores o tempo todo para que elas possam desabrochar no tempo certo... para que a beleza do seu jardim inspire a todos... e mesmo assim o "bom jardineiro" jamais se orgulhará disso, pois sabe que o jardim pode ser seu.... mas a obra é de Deus!!!"

Este é o link do prêmio:

http://amarelbinnaz.blogspot.com/2010/01/premio-amar-el-binnaz-melhores-de-2009.html

Um comentário:

  1. Querida,
    esse seu prêmio foi muito justo, vc é uma grande bailarina.
    admiro seu trabalho e sua competência.
    um abraço
    Tereza

    ResponderExcluir